Resenha: Geração de Valor 3

Olá amores, tudo bem?

Eu sou super fã do Flávio Augusto e não deixaria de ler o último livro da saga do Geração de Valor.

Tenho os outros dois livros, porém, acredito que não fiz resenha deles para vocês, mas se quiserem, deixem nos comentários que eu faço com o maior prazer!

 

Breve resumo:

O livro tem o mesmo estilo dos dois volumes anteriores, o que me agrada bastante, porque as ilustrações são riquíssimas em detalhes e super conversam com os textos.

Linguagem:

Diferente dos demais livros do autor, esse tem uma linguagem mais séria, como se realmente tivesse a intenção de chamar nossa atenção, nos dar aquele puxão de orelha necessário.

Imagem da capa:

A capa segue o mesmo padrão de todos os outros livros, mudando somente a cor. O primeiro tem a capa preta, o segundo a capa branca e este terceiro a capa é azul.

Mensagem do livro:

O livro, assim como os outros, alerta os jovens empreendedores. Mostra que a jornada nem sempre é fácil, que os desafios são milhares, que as críticas vão ser absurdas, mas que é possível realizar os seus sonhos, que é real. Tudo depende do esforço pessoal de cada um, da organização, e principalmente de acreditar na própria capacidade.

 

O que mais me deixa satisfeita com o conteúdo desse livro, é ver que mesmo diante de todas as dificuldades da vida (falta de dinheiro, escolaridade, crise, falta de apoio) é possível vencer. O que me deixa triste e feliz ao mesmo tempo (eu sei, é contraditório), é que esse é o último livro da coleção geração de valor, mas que, para alegria geral da nação, será iniciada uma nova saga!

 

Espero muito que vocês tenham gostado e que, se tiverem a oportunidade, não deixem de ler os livros da saga Geração de Valor. Tenho certeza que vocês não irão se arrepender.

 

Beijos

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta