Resenha: Batons líquidos Flávia Leal

Olá amores, tudo bem?

A marca Flávia Leal ainda não é uma marca muito conhecida aqui no Brasil, mas eu tenho usado vários produtinhos dela há algum tempo e tenho gostado bastante. O que eu vou mostrar hoje é o batom liquido mate, mas prometo que em breve outros produtos serão postados aqui!,

Embalagem:

Não tem nada de diferente, mas gosto muito do formato comprido e também da transparência para poder ver a cor do produto.

Referências técnicas:

Lote: 160216; Validade: Fev/18.

Aplicação:

Esse batom é bem mais cremoso que os outros líquidos; a sensação que tenho é que ele tem um aspecto de gel, deslizando melhor na hora da aplicação. A quantidade que sai no aplicador é o suficiente para passar em uma parte do lábio.

Textura:

Ele é um batom mate, mas não do que te traz a sensação de estar com a boca ressecada. Ele é bem hidratante e entrega uma ótima textura mate.

Durabilidade:

Eu gosto bastante da duração dele, podemos dizer que dura em torno de 5 a 6 horas se você ficar somente tomando líquidos. Agora, se você resolver comer algo, a duração cai para algo em torno de 2 a 4 horas.

 

Deu para perceber que é um bom batom, não é mesmo? E vamos confessar que essas cores são incríveis. Sempre que eu uso o rosa, todo mundo elogia! Minhas fotos com eles:

 

Espero que tenham gostado!

Beijos

 

 

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta