A volta do gloss labial

Olá amores, tudo bem?

Quando eu tinha por volta dos 12 aos 14 anos de idade, eu tinha muitos deles, de todas as cores, marcas e tipos. O mais marcante pra mim foi um que era transparente de purpurina, era o amor da minha vida! Parece loucura, mas usava ele para ir para a escola todos os dias de manhã, e me achava a mais linda de todas por causa disso! Eu não sei vocês, mas sempre que ventava o meu cabelo grudava todinho na boca, rs.

O tempo foi passando e outros tipos de batons foram surgindo, e eu acabei deixando o gloss de lado. Passei a usar mais batons cremosos e em seguida os mates e atualmente uso os líquidos. Só que aí vem a reviravolta, o gloss que sumiu da minha vida há tantos anos, agora resolveu voltar!

Dependendo da maquiagem, o gloss é utilizado para trazer um ar mais fresco quando usado em tons claros, e mais sensual quando na cor escura. Uma dica é sempre andar com ele, para poder retocar quando o “efeito molhado” passar!

Mais um detalhe: hoje em dia ele é usado como grande coringa, pois o seu brilho faz com que os lábios pareçam maiores e ainda pode ser utilizado durante o dia e durante a noite, independente da cor.

Na minha humilde opinião, no auge da minha paixão pelos batons líquidos e mates, eu não tenho a intenção de me render novamente ao gloss.

Agora eu quero saber a opinião de vocês, o que vocês estão achando da volta do gloss?

 

Beijocas e até o nosso próximo post.

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta