Resenha: Folhas depilatórias Needs

Olá amores, tudo bem?

 

Resenha nova no ar, e dessa vez vamos falar sobre depilação. De uns tempos para cá, passei a prestar mais atenção na forma que me depilava e o que aconteceu, foi que eu percebi que minha pele já não reagia tão bem à gilete, e com o passar dos anos, também não estava reagindo bem à depilação com cera. Por causa disso, fui em busca das ceras frias, em folhas para fazer em casa mesmo. Toda essa experiência está relatada logo abaixo, em vários tópicos bem explicativos.

 

O que eu esperava?

Sendo bem sincera com vocês, eu esperava que essas folhas depilatórias me trouxessem facilidade, esperava que retirar os pelos fosse simples e super rápido. Também desejava que fosse prático, sem mil malabarismos. Outro desejo, é que isso me fizesse economizar dinheiro.

O que na realidade aconteceu, foi que não achei tão simples assim, mas por pura falta de prática. Pelo mesmo motivo, não consegui que fosse prático. E até agora, foi a opção mais em conta que eu encontrei.

 

Como tentei usar?

Abri a embalagem e esfreguei até esquentar, separei as duas folhas e coloquei na minha perna. Em seguida, tomei coragem e puxei. Saiu uma quantidade razoável de pelo, minha pele ficou bem vermelha (o que eu não sei se é normal) e claro, ficou aquele restinho grudento de cera na perna. Essa foi a primeira experiência.

 

Embalagem

A embalagem não gera nenhum tipo de espanto, pois não tem nenhuma novidade. É simples e intuitiva quanto a forma de ser usada.

 

Referências

Folhas prontas para depilação corporal tradicional. Lote: 0916163; Validade: Setembro/18.

 

Acabamento

Confesso que mesmo com toda a minha falta de jeito para usar as folhas, quando tive a primeira experiência, os pelos que saíram, saíram pela raiz. Pude perceber pela dor que senti e por observar os pontinhos vermelhos na pele.

 

Durabilidade:

Observando a única parte que consegui depilar, os pelos demoraram a crescer, em torno de 20 dias.

 

Onde encontrar:

Quando comprei, foi na farmácia Drogasil.

 

Uma pequena reclamação:

As folhas depilatórias acompanham um sachê de lenço umedecido com óleo removedor pós-depilatório, que deve ser usado sempre que você termina de se depilar, porém é um único lenço, ou seja, não tem como usar mais de uma vez. Se você se depilar em duas remessas em dias diferentes, não vai ter como usar o lenço para acalmar o lugar depilado. Deveria ter pelo menos dois desses lenços, pois acredito que usando de forma individual, não acabamos com as 16 folhas depilatórias de uma única vez.

 

Essa é a minha visão desse produto. Se já usaram, o que acharam dele? Me contem nos comentários.

Espero muito que tenham gostado!

Beijocas <3

 

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta