Olá amores, tudo bem?

Nos dias atuais sempre temos que estar atentos aos nossos compromissos, prazos e precisamos dar conta de tudo e ainda sorrir em meio ao cansaço.

Mesmo com toda essa confusão, existem dicas que podem nos ajudar a aumentar a nossa produtividade e assim fazer com que possamos dar conta de tudo. Vamos a elas!

 

 

Faça listas

Anote tudo que você precisa fazer em um dia e dê prioridade do que for de maior urgência.

 

Seja organizado

Arrume sua mesa, seus relatórios, seus arquivos e pastas no computador. Deixe tudo em ordem para te poupar tempo.

 

Antecipe-se

Se possível, adiante as tarefas. Pode ser do dia seguinte, da semana seguinte, do mês seguinte. Isso reflete muito quando acontece algum imprevisto, mas você não vai precisar se preocupar, pois estará com tudo em ordem!

 

Tenha autoconhecimento

Saiba quais são as suas facilidades e dificuldades. Conheça seus ritmos e seus limites, e sempre trabalhe dentro deles para um melhor aproveitamento do seu dia.

 

Não adie nada

Se não tiver um motivo muito forte, ou até mesmo urgente, não adie as tarefas. Posso te garantir, por experiência própria, que ficar com preguiça não vai te levar até o seu sonho.

Essas são as dicas para que vocês possam melhorar sua produtividade e deixar o dia a dia mais organizado e preparado para tudo, inclusive para os imprevistos.

 

Espero que tenham gostado e que possa ajudar vocês!

Beijocas

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