Resenha: Sabonete higienizador de pinceis

Olá amores, tudo bem?

Se tem algo que eu não faço com frequência (mesmo sabendo que é errado) e quando faço é com muita preguiça é lavar pincéis. Por causa disso, resolvi comprar um limpador de pincéis, para ver se facilitava a minha vida. Contei tudo o que eu achei no post!

Embalagem:

Na minha opinião, não poderia ter embalagem melhor: transparente para que eu consiga ver a quantidade de produto que tem e com borrifador para facilitar a aplicação no pincel.

Referências técnicas

Lote – 141215; Validade – 12/2018; Quantidade – 100 ml.

Aplicação

Mais simples, impossível. É só borrifar o produto no pincel, esfregar de leve em um paninho e enxaguar. Parece mágica né? É tudo o que eu precisava para facilitar a limpeza dos meus pincéis.

Odor

Não apresenta nenhum tipo de cheiro, o que me ajuda muito, já que sou super alérgica.

Preço

Não posso dizer se achei caro ou barato, porque nunca tinha comprado um produto do tipo antes, então não quero ser falsa e dizer algo sobre isso. Comprei por R$19,50 na loja de cosméticos Corpo Suave, em Laranjeiras, na Serra.

Nem preciso dizer que estou amando esse produto. Gostei muito, me ajuda pra caramba e facilita demais a limpeza dos meus pincéis.

Eu espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha! Se já usaram algo do tipo me contem aqui nos comentários por favor, e assim que esse acabar pretendo testar outros.

Beijocas:*

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta