Resenha: Corretivo Intense

Olá amores, tudo bem?

Mais uma resenha de maquiagem no ar, e dessa vez escolhi o corretivo da linha mais humilde da O Boticário. Tenho testado ele há meses e já formei uma opinião muito firme sobre esse produto.

Embalagem:

É um produto que vem numa embalagem em bisnaga, e seu aplicador é bem fino. Um alerta que eu preciso dar: cuidado na hora de apertar, porque sai muito, isso é péssimo e não temos como ter controle da quantidade que sai.

Referências técnicas:

Lote – Q200; Validade – 12/12; Cor – claro; Quantidade – 8g.

Aplicação:

No meu caso, eu tento apertar o mínimo possível a embalagem e quando o produto sai, com o aplicador do corretivo eu faço um triângulo na região dos olhos e espalho com o dedo ou pincel (depende da minha paciência). Não tem nada demais nessa aplicação, é como faço com a maioria dos produtos.

Textura:

Esse corretivo é bem líquido e quando aplicado na pele, a textura fica mate. Ele seca bem rápido e eu gosto muito disso.

Cobertura:

Algo que me surpreendeu muito nele é a cobertura que oferece. Tem uma ótima cobertura, de média para alta!

Durabilidade:

Outra surpresa: ele dura muito! Testei ele no calor por 8 horas seguidas e quando cheguei em casa e fui verificar, lá estava ele. Claro que não estava 100%, mas estava de forma que não estragava a maquiagem e não mostrava tanto as imperfeições.

Preço:

O mais legal disso tudo é que ele tem um preço super camarada, eu comprei na própria loja da marca por apenas R$26,00!

Então é isso meus amores, eu confesso que gosto muito desse corretivo e acho que ele supera muitos outros que são até mais caros do que ele!

Espero muito que vocês tenham gostado.

Beijocas :*

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta