Resenha: Batom Ricosti

Olá amores, tudo bem?

Pareço estar um pouco atrasada com relação a essa resenha, porém não quero deixar de dar minha opinião sobre esses batons que já foram tão analisados por aí. A cor que eu comprei é a “bem me quer”.

 

Embalagem:

Não tem nada de surpreendente nessa embalagem, segue o mesmo padrão de todos os batons líquidos que eu conheço.

Referências técnicas:

Lote – 2794; Validade – 06/19; Quantidade: 4,5 ml.

Aplicação:

Não tem mistério, é mesma aplicação dos batons líquidos. Porém o que posso levar em consideração, que foi muito bom para mim, é que quando borra, por ele não ficar “duro” logo, dá tempo de consertar sem provocar muito estrago.

Textura:

Como a própria fama do batom já indica, ele é um batom com textura mate, seca. Confirmo isso e ainda reforço dizendo que mesmo ele sendo mate, ele não provoca a sensação de desidratar a boca, pelo contrário, ele deixa com uma sensação “leve”.

Cobertura:

Uma única camada é capaz de cobrir uma parte do lábio, não é necessário duas aplicações no mesmo local. Gosto disso, pois faz com que o produto dure por mais tempo e como consequência, você economiza produto e dinheiro.

Transferência:

Por mais que seja mínima, há sim uma transferência quando ele encosta em copos, guardanapos, etc. Não o critico por isso, acho normal quando se trata de um batom.

Durabilidade:

Justamente por causa da transferência descrita acima, é que o batom não dura tanto. Se você for comer ou beber, a maior duração que vai encontrar nele é de 3 horas, porém se não for fazer nada disso, ele pode durar facilmente em torno de 6 horas.

Preço:

Encontrei esse lindo batom na loja de cosméticos Corpo Suave em Laranjeiras, na Serra. Não cheguei a pesquisar ou comparar o preço deste batom em outros locais. Comprei por R$17,50, o que considero um preço bem razoável para um batom com as características dele.

Então é isso meus amores, quis que minha opinião ficasse registrada aqui no blog quanto a este batom tão famoso! Espero muito que vocês tenham gostado!

 

Beijocas ;*

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta