Resenha: batom Queens

Olá amores, tudo bem?

Esses batons deram o que falar por causa do preço e da qualidade. Venho deixar registrada a minha opinião mesmo tendo passado a grande fase de descoberta desses batons!

Embalagem:

Não tem nada de surpreendente nessa embalagem, segue o mesmo padrão de todos os batons líquidos que eu conheço. O que me incomodou é que a quantidade de batom que saia no pincel atrapalhava a aplicação, tendo sempre que dar uma limpadinha antes na borda da embalagem.

Referências técnicas:

Lote – VBL03A27; Validade – 12/18; Quantidade: 5 ml.

Aplicação:

Não tem mistério, é a mesma aplicação dos batons líquidos. Lembrando sempre que a quantidade que sai do aplicador é muita e sempre tem que limpar na borda da embalagem.

Textura:

Como a própria fama do batom já indica, ele é um batom com textura mate, seca. Porém a textura é tão mate que causa ressecamento na boca. Achei exagerado essa questão de ser tão mate.

Cobertura:

Uma única camada não é capaz de cobrir uma parte do lábio. É preciso passar mais de uma vez para ter a cor real da embalagem.

Durabilidade:

Se não comer, o batom dura em torno de 6 horas, porém se comer essas horas reduzem pela metade. Não acho uma duração ruim, pelo contrário, me surpreendeu bastante.

Preço:

Comprei ele no Mercado Livre por R$10,00 cada um. Achei o preço muito bom por se tratar de um produto que entrega o que promete na embalagem, e claro, tem uma longa duração.

Então é isso meus amores, quis que minha opinião ficasse registrada aqui no blog quanto a este batom tão famoso! Espero muito que vocês tenham gostado!

Beijocas :*

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

2 Comments

Deixe uma resposta