Resenha: Protetor Solar Vichy

Olá amores, tudo bem?

Falar de um produto de beleza pra mim é mais fácil do que resenhar livros! A nossa última resenha foi sobre livros!

Confesso que comprei esse protetor solar esperando que ele seria sem cor e me surpreendi quando vi que ele tinha cor, ou seja, a primeira dica que eu posso dar: nunca compre um protetor solar ou qualquer outro produto de beleza com pressa!

 

Embalagem:

Não tem nenhuma grande novidade quando se trata da embalagem. A primeira coisa que se vê é a marca, o fator de proteção solar e que esse produto tem o toque seco e uniformizador. Logo de cara dá para perceber que se trata de um produto com cor, o que eu só prestei atenção quando abri a embalagem, dessa forma foi nítida a minha falha, já que o produto deixa bem claro que tem esse efeito base.

O aplicador desse produto é bem comum, lembra muito os aplicadores de BB cream que estamos acostumados.

Referências técnicas:

Protetor solar com cor, fator de proteção 30 contra raios UVB e UVA, sem parabenos. 40 gramas, lote 60N801 e validade até 08/19 (até lá já acabou).

Aplicação:

Não tem mistérios na aplicação. Pode ser aplicado com as mãos, com pincel ou mesmo com esponjas. Eu faço minha aplicação com pincel quando estou com tempo e com as mãos quando estou com pressa.

O que mais me chamou a atenção nesse tópico foi a rapidez com que o produto seca no rosto, ou seja, se você aplicar não demore para espalhar.

Textura:

Como a própria embalagem mostra, esse é um produto com a textura seca/ mate.

Cobertura:

Esse tópico é um pouco curioso, pois na embalagem diz que o produto tem a mesma cobertura que uma base, mas não contou se essa mesma cobertura se equiparava a base de alta, média ou baixa cobertura.

Ao meu ver tem uma cobertura de baixa para média, pois mesmo depois de passar uma quantidade razoável de produto, vejo as marquinhas das pintas. Para mim não é nada que atrapalha porque no meu dia a dia não tenho necessidade de alta cobertura.

Durabilidade:

Confesso que a durabilidade desse protetor me surpreendeu muito, porque eu passo de manhã e só tiro a noite e não retoco, o que não é o correto quando se trata de protetor solar. Posso afirmar que em um dia de sol, sendo usado para o dia a dia normal, fora de praia/piscina dura perfeito em torno de umas 6 horas. Para mim, é uma excelente duração!

Preço:

Onde eu comprei, paguei R$60. É um preço relativamente alto, mas que gastei com a certeza de que o produto me atenderia. Não compraria se fosse apenas para fazer um teste.

Onde encontrar:

É possível encontrar esse produto em farmácias e em sites na internet.

Essa é a resenha de hoje! Espero muito que vocês tenham gostado e que eu tenha esclarecido todas as dúvidas de vocês.

 

Beijocas.

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta