Resenha: Corretivo Naked Skin, Ruby Rose

Olá amores, tudo bem?

Toda vez que a marca Ruby Rose é citada, logo vem a pergunta sobre a qualidade, o preço e a confiabilidade da marca. O que eu trago de produto hoje é o corretivo Naked Skin, que promete ser bombástico e revolucionário assim como a base da marca é!

Embalagem:

No meu ponto de vista, não tenho que reclamar da embalagem. Simples, porém bonita, versátil e transparente (o que me agrada muito).

O aplicador dela é o mesmo que o de um batom líquido, o que eu gosto, porque não faço bagunça na hora de aplicar o produto.

Referências técnicas:

Corretivo Ruby Rose, intitulado de Naked Skin, cor L2, 4 gramas, Lote 16J0125, validade até setembro de 2021.

Aplicação:

A Aplicação dele é bem simples. Como eu disse acima, o aplicador que vem nele facilita muito na hora de aplicar, não precisando colocar na mão ou em algum recipiente. De acordo com a preferência de cada um, ele pode ser espalhado com um pincel ou com dedo.

Precisa ser aplicado e logo em seguida espalhado, porque seca relativamente rápido.

Textura:

Tem a textura mate, que, se for do seu agrado não precisa ser selado com o pó.

Cobertura:

Na embalagem diz que tem alta cobertura, porém não é isso que ele entrega. Para se ter uma alta cobertura é preciso uma aplicação dupla. Quando se aplica uma única vez uma quantidade razoável do produto, o que temos é uma cobertura média.

Fico sinceramente chateada quando vem algo na embalagem e na prática não é como prometido.

Durabilidade:

Achei que teria ótima durabilidade como a base, porém, ele perde um pouco. Tem a durabilidade em torno de 4 horas. Eu aplico a maquiagem uma única vez ao dia, o que faz com que quando eu tenho que sair e passar mais do que quatro horas fora, eu tenho que usar outro corretivo com uma durabilidade maior.

Preço:

Como todos os produtos da marca, esse não poderia fugir da regra. Tem um preço bem camarada, variando muito de acordo com o local, mas ainda assim considerado baixo pela qualidade oferecida. Paguei R$15,50.

Onde encontrar:

Assim como a base, não foi fácil encontrar por aqui. O único lugar que achei foi na loja de cosméticos Corpo Suave. Pode ser encontrado em lojas do Instagram e também no site da própria marca.

Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha! Semana que vem tem mais!

 

Beijocas.

 

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

2 Comments

Deixe uma resposta