Livro: Isso me trás alegria

Olá amores, tudo bem?

Hoje vamos conversar sobre livros que é algo que eu amo e unir com algo que gosto mais ainda: organização. Vou resenhar para vocês o segundo livro de organização que mais gostei (já dando spoiler!).

Breve resumo:

Se você assim como eu ama organização é bem provável que já tenha lido esse livro. Ele fala sobre as fases da arrumação e organização nos seus mínimos detalhes e usando princípios cheio de amor para organizar tudo!

Linguagem da autora:

É gostoso de ler! Uma linguagem bem simples e com um toque de fofura que trás o ar de estar lendo as recordações de família. Tudo soa como normal, simples, rápido e fácil de resolver. Quando você chega na parte prática, é como se estivesse recebendo conselhos cheios de amor daquela pessoa que você gosta muito.

Imagem da capa:

Eu não gostei… eu amei! A capa é muito bonita e retrata bem toda a sensibilidade que a autora passa no livro. Amo aquele tom de azul, que me traz uma sensação de clareza, paz e limpeza. A capa trás muito da mensagem que o livro quer passar.

Mensagem do livro:

Assim como o primeiro livro sobre organização dessa autora, ele trata da organização pessoal e da sua casa de uma forma que torna tudo possível. Além de trazer a organização como algo simples e palpável, ajuda a continuar com essa ordem, ter motivação e razão para manter tudo no seu devido lugar. Não é um livro que dita regras que você precisa seguir e pronto, ela é sensível ao escrever, como se soubesse da limitação de cada pessoa. Compensa cada página lida!

 

Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha!

Beijocas

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

2 Comments

Deixe uma resposta