Como é ter uma loja no Instagram

Olá amores, tudo bem?
Hoje eu quero conversar com vocês sobre como é ter uma loja no Instagram, passar para vocês a minha
experiência.
A primeira coisa que eu preciso ressaltar, é que o começo é complicado: capital para investir, seguidores, fotos, formas de entrega… tudo precisa ser bem observado e pensado antes de começar.
Quando comecei minha loja no Instagram, eu já tinha algumas roupas, maquiagens e bijuterias, o que facilitou
a parte de mercadorias para expor. Mas quem não tem, pode comprar produtos mais em conta no Mercado Livre e revender mesmo.
Os seguidores vêm aos poucos, e você precisa ter boas fotos e usar as hashtags mais comentadas, interagir (com sinceridade) com outros instagrams. Isso atrai pessoas. Outro diferencial é trazer conteúdos além do que você está vendendo!
Enquanto mais qualidade as fotos tiverem, melhor. Nitidez, fotos autorais, manter um padrão de fotos. Elas são o seu cartão de visita, se elas foram ótimas, mais pessoas vão querer ver o feed de vocês. Uma dica, é usar a moda de agora, o feed organizado.
A forma que vai ser entregue é algo que precisa ser muito pensado, pois sabemos que a entrega dos Correios não são estáveis e são caras. No início, o melhor é vender para próximo de você, na sua cidade, bairro, escola… Assim você não perde venda por causa dos preços absurdos do correio!
No geral, na minha opinião, para quem precisa de uma renda extra, vender no Instagram é uma boa opção. O que é necessário, é ter paciência para esperar as vendas virem, posso te garantir que não será assim que atingir mil ou dois mil seguidores, as pessoas precisam ganhar confiança em você!
Espero que vocês possam ter gostado das dicas e assim que puder, vou trazer mais posts sobre esse assunto, porque também preciso ganhar mais experiência no ramo. Se tiverem interesse, venham conhecer a minha loja @maisonroseboutique
Beijocas.

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta