O meu significado de estrela

Olá amores, tudo bem?
 
 Desde de pequena, sempre fui apaixonada por estrelas, sejam aquelas de desenhos animados, ou as que ficam no céu. Elas sempre me fascinaram e por um motivo muito especial que eu vou contar abaixo!
Tudo começou com uma das pessoas mais importantes da minha vida: minha avó. Antes que eu pudesse vir ao mundo, muitas coisas ruins aconteceram na minha família, e uma delas foi a morte da minha tia mais nova, a
Tia Nice, que teve uma leucemia e não resistiu a doença. Morreu jovem, com apenas 21 anos de idade (minha idade atual). Minha avó ficou muito triste com isso, já não tinha a mesma alegria de viver, até que tempos depois, ela recebeu a notícia que eu estava vindo, e pronto, a alegria voltou! Apareci na vida minha da minha avó para trazer a alegria dela de volta, e confesso que sempre gostei muito disso!
Conforme fui crescendo, sempre ouvi essa história, e me sentia muito grata pelo sentimento tão lindo que minha avó tinha por mim. Até que um belo dia, depois de me contar mais uma vez essa história, ela disse que quando as pessoas falecem, elas vão para o céu e viram uma estrela, e que a minha Tia Nice, que foi embora tão cedo, virou uma estrela, mas que tinha mandado outra estrela para vida dela, que eu sou.
Eu trago essa história comigo com muito carinho até hoje, e sempre que vejo estrelas, ou alguém fala essa palavra, eu lembro desse momento tão importante na minha vida e na vida da minha avó. Hoje ela já não está mais aqui fisicamente comigo, mais é a estrela mais linda do céu! Esse é o meu significado de estrela, que tenho a intenção de tatuar, beeeeeem futuramente!
E vocês, têm algum momento que gostariam de eternizar em um símbolo? Me conta!

 

Beijocas.
 

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

2 Comments

Deixe uma resposta