Me tornar uma mulher

Olá amores, tudo bem?
Cheguei em uma idade, em que realmente meu ideal como mulher começou a acontecer. Até um ano atrás, me sentia uma menina, mas as experiências de vida me fizeram perceber que, a cada dia que passa, mais mulher eu me torno.
Agora, aos 22 anos, percebo que já deixei de ser uma adolescente. Sou responsável pelo que faço, falo, compro e como. Preciso pagar as minhas contas, dar conta do meu trabalho e cuidar dos meus afazeres.
Aprendi também que não posso contar com as pessoas para cuidar de mim, que mesmo nas minhas crises alérgicas, preciso estar firme e continuar em frente. Aprendi que o tempo está cada vez mais curto e que isso não justifica caso me atrase.
Aprendi ainda que ser mulher, é muito mais do que estar com a depilação em dia, com o cabelo lavado, roupa impecável e a maquiagem bem-feita. Ser mulher é encarar novos desafios todos os dias, com muitos julgamentos e pressões. Dar conta de tudo, ainda é pouco.
Aprendi que ser mulher é tudo o que eu sempre quis ser, ser mulher é a minha maior fortaleza. Ter mulheres incríveis e guerreiras ao meu lado, é a minha maior honra!
Espero que tenham gostado.
Beijocas.

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta