5 fatos que marcaram a minha vida

Olá amores, tudo bem?
 Sempre gosto de manter vocês pertinho de mim, compartilhando um pouco mais sobre minha vida, e hoje vou
contar 5 fatos que foram muito importantes na minha vida, que deixaram marcas, podendo ser boas ou ruins.
Fato um. O falecimento da minha avó foi algo que mexeu muito comigo, pois sempre vi ela forte e saudável, e foi ali que eu percebi como nossa vida é frágil e como as mudanças aparecem de repente.
Fato dois. Estagiar no Tribunal de Contas foi uma experiência muito legal, tanto pelas pessoas, quanto pela carga profissional. Em épocas lá, me passaram tarefas de extrema confiança, e dei conta! Me senti muito bem na época que estava lá.
Fato três. Namorar por muito tempo é bom, e eu nunca imaginei que um dia diria isso. Estar com a pessoa amada, cercada de carinho e com alguém para contar em tudo, é muito incrível!
Fato quatro. Nem dinheiro e nem presente nenhum compram o amor, e isso vocês já devem saber. Por experiência própria, posso dizer que uma pensão não cobre o afeto, e isso sim, faz muita falta.
Fato cinco. Não tem problema não se encaixar em nada na vida e fazer várias atividades diferentes. Isso pode ser divertido, prazeroso e ainda te trazer uma carga muito grande de conhecimento, muito além do que uma faculdade traz.
E assim são as coisas que marcaram a minha vida até esse momento. Confesso que anseio por mais aprendizado!
Espero que tenham gostado, e compartilhem comigo quais os fatos que marcaram a sua vida!
 
Beijocas.

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta