Resenha de Livro: O segredo

Olá amores, tudo bem?
 
Resenha de livro, e dessa vez vamos discutir sobre a validade do tão famoso livro: O Segredo. Nele, em resumo, as coisas são atraídas com a força do universo. O que vocês acham?
O livro conta o grande segredo de conseguir seus sonhos: usar a atração do universo. A forma que o livro descreve parece bem simples, você acredita e as coisas acontecem. Você precisa desejar o que você quer, sem pensamentos negativos o seu sonho vai chegar até você pela lei da atração. Lendo o livro, eu realmente achei que seria possível, mas depois de um tempo vi que as coisas não são dessa forma.
Além de sonhar com seu objetivo, é preciso lutar por ele. Correr atrás, fazer sacrifícios, rir e chorar. Só pensar naquilo que você espera, não vai dar certo nunca. É, sempre foi e sempre será necessário esforço para conquistar as coisas.
De certa forma, não acredito no que o livro passa. Acredito que ter um objeto, mentalizar ele sempre e correr atrás, será possível alcançar.
O que ficou marcado para mim, como um ensinamento muito forte foi o que eles chamam “quadro dos sonhos”, onde podemos dispor por meio de fotos, dizeres e outros meios, aquilo que queremos para nós. É uma forma de
estar sempre visualizando e lembrando o porquê de estarmos lutando. Me pareceu uma ideia genial, que eu vou levar sempre na minha vida. Pretendo, em breve, montar o meu junto com vocês!
Espero que tenham gostado da minha visão/opinião sobre o livro. Eu gostaria muito de saber a de vocês, me contem nos comentários!
Beijocas

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta