A melhor forma de vencer o medo

Olá amores, tudo bem?
Falar sobre medos é algo muito complicado, pois cada um sabe aonde o calo dói, sabe dos seus limites e das suas forças. Mas existe algo sobre isso que eu preciso falar.
Na verdade, preciso dar um conselho para as pessoas que como eu, deixam ou já deixaram de viver alguma experiência na vida por causa do medo, e isso vale pra qualquer experiência, desde ter medo de altura, até de se arriscar em algum empreendimento.
Medo, todos nós temos. Ficamos paralisados com o ele e acabamos vendo as coisas passando sem que nenhum músculo se mova. Quando isso acontecer, quero que se lembre de tudo o que você já superou nesta vida, por mais bobo que seja, pense em situações em que você teve medo e mesmo assim foi em frente, tenho certeza que existe pelo menos uma situação assim, principalmente na sua infância. E nessas pequenas superações que a força para enfrentar mais essa virá.
O medo de tirar a rodinha da bicicleta, o medo de ir na escola, o medo de dar o primeiro beijo. Tudo isso passou e você foi em frente, deu as caras e mesmo com medo enfrentou as mais diversas situações. E é assim que precisa ser sempre! Deu medo? Respira fundo e vai mesmo assim, não deixe de perder as melhores oportunidades da sua vida por causa de algo tão irracional. Não precisa pensar nas consequências, elas viram se você andar ou ficar parado. Até mesmo a sua respiração trás consequências, não me importe tanto com ela, só viva.
Acredite em você, na sua capacidade e na sua força de superar todas as adversidades, erga a cabeça e siga sempre em frente.
Conte comigo!
Beijocas.

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta