5 frutas que são brilho ao cabelo

Olá amores, tudo bem?
Que as frutas são boas para a nossa saúde,isso todo mundo sabe. Mas você sabia que existem frutas específicas ajudam a dar brilho no nosso cabelo? Não sabia? Então vamos conhecer agora!
Abacate: contém magnésio, que é essencial para a produção de proteínas como a queratina, que constitui os fios.
Aveia:O cabelo fica mais quebradiço e sem brilho quando envelhecemos, e uma das razões para isso são os níveis de sílica. O mineral é um importante aliado para ajudar a manter o equilíbrio hormonal. A aveia é uma importante fonte de sílica, então que tal incluir uma porção no seu café da manhã?
Banana: manter a flexibilidade e a hidratação do cabelo são as principais funções do potássio, mineral presente na banana. Se o cabelo está com a hidratação equilibrada, certamente os fios estarão extremamente brilhantes.
Laranja: rica em vitamina C, que, assim como o complexo B, combate a calvície e estimula os fios a ficarem brilhantes e saudáveis.
Morango: A fruta oferece flavonoides e vitamina C, substâncias que ativam a microcirculação sanguínea no couro cabeludo. Resultado: os fios crescem mais rápido, resistentes e menos sujeitos à queda, quebra e ao ressecamento.
Quinoa:Cabelos fracos e sem vida podem ser um sinal de que você não está comendo a quantidade diária necessária de proteína. Nosso cabelo é composto de 90% de proteína.
Viu quantos alimentos fazem bem ao nosso cabelo? Agora é só os inclui-los na sua rotina e sair por aí exibindo o cabelo lindo e brilhoso!
Quais desses alimentos vocês já têm o costume de comer? Me contem nos comentários!
 
Beijocas

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta