Você em primeiro lugar

 
Olá amores! Tudo bem?
Tudo que eu vou falar agora, parece um incentivo ao egoísmo, mas não se espante, porque não é. É apenas um incentivo a se amar antes de amar uma outra pessoa.
Quando você ama uma pessoa, e no final das contas ela só te faz chorar, largue! Você precisa estar em primeiro lugar no seu coração.
Quando você está vendo fotos do seu Instagram e se sente mal por ver tantas moças magras e bonitas, saia dali e se olhe no espelho, você é linda. Se ame mais.
Quando você já está cheia de tarefas e aceita uma extra que vai te prejudicar, atrapalhar o seu tempo, não aceite! Você precisa cuidar das suas coisas primeiro e depois das dos outros.
Quando você estiver cansada e alguém quiser que você saia com ela, recuse! Você é humana e precisa descansar, você precisa repor suas energias, e o passeio pode ficar para depois.
Saiba falar NÃO quando quer, saiba dizer que está incomodada. Não aceite pouco dos outros, você é maravilhosa e precisa ser valorizada. Você precisa se amar antes de colocar todo o seu amor em uma outra pessoa. Você precisa ser mais você para um dia poder ser mais na vida de alguém. Não pule a etapa da aceitação, porque lá na frente, vai ser cobrada com muito mais intensidade.
Eu me amo, e procure dentro de você, porque você também se ama.
Espero que esse conselho sirva para algo, não deixe de comentar, gosto de saber o que você pensa!
 
 Beijocas.

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta