Sogra!

Olá amores, tudo bem?
Quando começamos a namorar, rapidinho chega aquela fase de conhecer a família do namorado (a), e sempre rola uma empatia, e na maioria das vezes, é com a sogra. Hoje quero contar como sobreviver a sogra, sem precisar de muito esforço!
 
 
 
Já ouviram o ditado que a mãe do menino é sempre mais ciumenta? Essa é a mais pura verdade, e não vejo
isso só pela minha sogra não, são muitas as mães que me contaram isso!
Para sobreviver a sogra, atitudes simples ajudam muito:
Um. Saiba que você entrou agora na vida dela, ainda é uma novidade e que ela vai demorar um tempo para assimilar isso. Dê tempo para ela acostumar com a sua presença e com o seu nome sendo falado o tempo todo quando você não está lá!
Dois. Pense como uma mãe, o bebê dela já cresceu, está namorando, porém, ela ainda não se deu conta desse crescimento. Entenda a insegurança dela, pois ela está deixando a responsabilidade de fazer o filho dela feliz a uma estranha, que ela mal conhece, e antes, a função de fazer o filho dela feliz era somente dela!
Três. Como qualquer pessoa, sogras também tem medos, e o principal medo dela é que o filho dela sofra por sua causa, e por isso, aí vai um conselho de amiga: jamais discuta ou reclame de algo na frente dela, isso vai gerar uma paranoia danada na cabeça dela e pode acabar prejudicando o seu namoro!
Só conquistamos a sogra com o tempo, então tenha calma e muita paciência, e tente entender também o lado dela. Agora me conta, como é ou como foi o seu relacionamento com sua sogra?
 Beijocas.

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta