Querido diário #1

 #diáriopraqueluxo
Me disseram que a adolescência era a fase mais complicada de nossas vidas, ter que lidar com mil e uma mudanças no nosso corpo e na nossa mente é muito estranho. Pode até ter um pingo de verdade nisso, porém, não é a minha realidade. A fase da adolescência foi chata, cheia de paranoias com meu corpo, mas foi uma fase maravilhosa da minha vida, de onde só guardo boas lembranças. A fase jovem/adulta está sendo desafiadora, muito mais que a adolescência. São decisões a serem tomadas que, vão influenciar toda a minha vida daqui pra
frente. São momentos de grande estresse, de preocupações cujas nem sempre sei qual o melhor caminho para seguir.
Um leque de opções onde uma só deve ser tomada como verdadeira. A fase adulta é uma complicação imensa, muita responsabilidade para quem ainda não superou totalmente a adolescência. Pretendo rir no futuro de toda essa confusão que está sendo minha entrada na vida adulta, quero muito poder rir do meu medo de fazer a escolha errada. No final das contas, ainda não decidi nada, não sei nada, estou muito confusa e curiosa para saber o que me espera. Enfim, vamos lá, vamos seguir em frente!

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

2 Comments

  1. Nossa… Eu me sinto exatamente assim "não decidi nada, não sei nada, estou muito confusa e curiosa para saber o que me espera"…
    são tantas responsabilidades, é ENEM, escola, trabalho, curso, academia, deve ser normal se sentir perdida né? ainda vamos quebrar muito a cara, mas é só conversar com pessoas mais velhas que a gente vai vê que eles erraram muito antes de 'acertar'…
    EU AMEI O SEU TEXTO, VOCÊ ESCREVE SUPER BEM, SÉRIO…
    SUCESSO

    http://sariandosporai.blogspot.com.br/

    1. Achei alguém que sente como eu! Sempre que falo sobre isso com minha mãe, ela me disse que preciso ter calma, que as coisas vão acontecer aos poucos kkk e quem disse que eu consigo ficar calma?

      Muito obrigada pelo comentário e pelo elogio!

Deixe uma resposta