Minha vida e o curso de Direito

Olá amores, tudo bem?
 
Sempre que vocês tem oportunidade, vocês sempre me perguntam sobre como vai ser a minha vida com relação a minha profissão, principalmente por ter o blog, o canal e a loja. Hoje vim explicar como vou levar toda essa confusão!
Bom, estou no oitavo período do curso de Direito e foi nessa altura que eu me identifiquei com uma matéria: empresarial. É com essa matéria que eu pretendo seguir toda a minha carreira. Com ela, posso cuidar da parte legal do blog, de lojas virtuais, administrar empresas e tudo que é relacionado a isso, pois a matéria é ampla e dá uma grande base pra isso.
Ou seja, minha vida vai ser guiada pelo Direito Empresarial, cuidando sempre da parte burocrática das empresas, pode ser empresas que eu venha a criar, pode ser empresas que eu vá trabalhar, ou prestar serviços. Porém, essa escolha só vai vir de acordo com o tempo, pois antes do blog e do canal ou da loja se firmarem, eu preciso continuar pagando as contas, e para isso, preciso trabalhar!
Todo o Direito não é minha paixão, confesso que não me identifico com a maior parte das matérias, porém criei uma fascinação pelo Direito Empresarial, querendo levar ele por aí de forma simples e prática, sem tornar complicado as complicações legais.
O que vocês pensam do futuro em relação a profissão de vocês? Me contem abaixo! Espero muito que tenham
gostado de saber um pouco mais sobre o que quero do meu curso!
 Beijocas.
 

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta