Como fazer compras inteligentes?

Olá amores!
 Um grande dilema na vida de uma mulher é saber como fazer as compras certas, no momento certo e da forma certa, pois recebemos muitas novidades, e tudo ao mesmo tempo, e em todas as áreas de beleza, o que dificulta
saber o que vale a pena ou não adquirir. Hoje quero ajudar vocês nesse grande dilema.
Quanto aos produtos de beleza, não adianta querer comprar todos os lançamentos, pois, com toda certeza, você não vai ter tempo nem de usar todos eles. O segredo para não jogar dinheiro fora com eles, é comprar conforme o seu for acabando, assim você não perde o seu produto por não ter usado no tempo de validade. Outra dica é saber o que você mais usa, por exemplo, se você usa muita base, é algo que você deve investir um pouco mais de
grana, porque o uso é constante e necessário. Um vilão do orçamento quando se trata de produtos de beleza são os batons, que tem cores, marcas e texturas uma mais linda que as outra e por muitas vezes acabamos querendo todos! Fique atenta a isso e não arrisque comprar cores muito além do que você realmente usa, pois você correrá um grande risco de perder algum batom por não se sentir confortável com a cor!
Em relação as roupas, que não param nunca de chegar novidades, a dica é bem simples: quando você estiver lá no provador com uma peça, pense nas suas roupas em casa e veja se tem sete itens que combina com a peça que você tem na mão. Se a resposta for positiva, ótimo, leve agora! Se a resposta for negativa, é melhor parar para pensar se a peça vale realmente a pena, pois, quando não se tem combinações para ela, você vai gastar ainda mais dinheiro comprando algo que combine com ela, e dessa forma, por consequência, o seu orçamento pode ficar comprometido, fique atenta!
Essas são as dicas que deram super certo na minha vida, pois eu era uma pessoa que saía comprando tudo que via pela frente e muitas vezes sem necessidade! Vou contar um segredinho para vocês: só não me rendi aos lindos tênis brancos, porque sabia que usaria por um mês e largaria em um canto, porque não curto muito tênis. Confesso que demorei algumas semanas para resistir a essa compra!
Espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar, quero saber o que acharam!
Beijocas e um ótimo dia!

 

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

One Comment

  1. Amei o post Thais!?????????? Excelentes dicas! Eu não resisti e me rendi sim a um tênis Branco da Carmen Steffens, ainda mais q é Branco com dourado, que amoooo! E quer saber? Pensei q tb usaria pouco, mas acabei por trocar um pouco o salto no trabalho e inclui ele nos meus looks, deu super certo!
    Beijão

Deixe uma resposta