5 lições que aprendi namorando

Olá amores, tudo bem?
Quando começamos a namorar, tudo com a outra pessoa é novidade, afinal, estamos convivendo com uma pessoa
bem diferente de nós, seja na criação, no estilo, ou nos gostos. E com o tempo, vamos aprendendo muitas coisas com essa pessoinha amada! Hoje conto para vocês o que eu aprendi com ele nesses três anos e quatro meses de namoro!
 Número um. Aprendi a usar o WhatsApp. Parece bizarro, mas eu não usava normalmente o WhatsApp, o
que eu fazia era entrar no aplicativo quando alguma amiga minha avisava por sms que tinha um babado lá para eu ver. Eu entrava, respondia o babado e saía, eassim elas só conseguiam falar comigo por mensagem de texto. O boy entrou na minha vida e sempre queria falar comigo pelo aplicativo, assim, aos poucos fui cedendo a usar e hoje não largo mais!
Número dois. Até um ano atrás, eu comia meu macarrão normalmente, com o molho que ele viesse. Hoje em dia, por causa de uma mania do Renan, eu já não consigo mais fazer isso. Toda vez que estou em casa e vou comer um delicioso macarrão, independente do molho, eu coloco creme de leite por cima!
Número três. Intensificar minha paixão por animais. Desde que o meu namorado trouxe o Thor (cachorro dele) para minha vida, eu intensifiquei todo o amor que tenho por animais. Com a vinda do Thor, não consigo só olhar para um bichinho, preciso tocar, conversar, ver as reações dele. Tudo isso acontece por causa da vontade que o Renan tinha de ter um cachorro, e que de um dia para o outro, veio com o nosso baby!
Número quatro.Com ele, eu pude aprender que eu não preciso terminar o namoro a cada briga. Essa foi uma lição bem complicada para um ser humaninho tão estressado como eu, mas com o passar dos anos e com a firmeza do
relacionamento, percebi que ele sempre vai me irritar, que sempre vamos brigar, mas que isso não muda todo o amor que temos um pelo outro. Terminar em cada briga, só fazia com que a relação ficasse desgastada, o que era totalmente desnecessário, tendo que em vista que nossas brigas sempre foram por motivos bobos.
Número cinco. Sendo mais romântica do que o normal, com meu boy eu aprendi que é possível amar um sorriso. Fico encantada sempre que ele sorri todo sem graça, rezando pra eu não brigar com ele quando esquece de fazer algo que eu havia pedido. Claro que preciso dar uma bronca pela distração dele, mas aquele sorrisinho de quem aprontou, aquece o meu coração e me trás bons sentimentos.
Muitas outras coisas foram aprendidas nesse tempo de relacionamento, e muitas outras coisas ainda serão aprendidas. A experiência de conviver com alguém tão diferente de mim me trás calor, me deixa viva e feliz. Pode deixar que volto mais com posts assim, contando nossas experiências!
Beijocas.

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta